Um belo jogo...

Compare preços de: Flamengo, Botafogo, Bolas de Futebol, Seleção Brasileira, São Paulo

Meninos eu vi. Vi a final desse ano do Campeonato Carioca em pleno Maracanã. Vi o Botafogo tomar um gol e partir pra cima do Flamengo. Vi o Flamengo se superar e conseguir empatar o jogo já no final. Vi Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, ser expulso em um lance em que nem impedido estava. Vi Bruno, o goleiro do Flmaengo pegar dois penâltis na hora do vamos ver. Vi o Botafogo numa tentativa de não sair do clima do jogo, não descer para o vestiário durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo. Vi a festa das duas torcidas em pleno domingo de sol. Foi um jogo bonito, com os dois times atacando o tempo todo, tentando conseguir a vitória. Como fui acompanhando meu irmão menor, que é flamenguista, fiquei no meio da torcida deles. Pra mim, são-paulino que sou, tanto fazia quem vencesse e venceu o time que a torcida mais empurrou. Três quartos do Maraca estavam tomados pela torcida do Flamengo, deixando a torcida do Botafogo espremida atrás de um dos gols. Nesse domingo eles tinha todo o direito de gritar que o Maraca era deles, pq era mesmo. E o Flamengo jogando jogos decisivos no Maracanã, com a torcida empurrando se supera. Foi um belo jogo e valeu a pena ter pago 40 dinheiros para assistir da arquibancada. Valeu pelo jogo e valeu pela ida ao estádio que é sempre legal. Quem puder assistir um jogo no Maraca, vá que vale a pena. Abraços...

Compare preços de: Flamengo, Botafogo, Bolas de Futebol, Seleção Brasileira, São Paulo

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus