Banco Imobiliário nos cinemas???

Compare preços de: Banco Imobiliário, Jogo da Vida

Na boa, Ridley Scott é fodão, seus filmes são absurdos, Blade Runner virou clássico e tal. Mas tenho medo do que sairá da próxima empreitada do cara que fez um dos melhores filmes de robôs da história. Ele afirmou que pretende levar o jogo Banco Imobiliário, que lá fora se chama Monopoly e ganha uma nova versão por semana. Clica aqui que você vai poder ver algumas dessas versões. Eu fico imaginando se na versão ddo Homem-Aranha dá pra comprar a casa da Tia May ou a Torre Fisk, ou se no dos Transformers eu posso comprar um pedaço de Cybertron... Na boa, eu sempre achei o jogo um porre. Nunca consegui parar pra jogar aquela josta, mas tudo bem. Tem gente que gosta e eu já aprendi que gosto é igual a c*, cada um tem o seu... Mas eu pergunto pra vocês, como levar o Banco Imobiliário aos cinemas? Veremos as brigas e discussões geradas por uma partida desse jogo e seus efeitos no relacionamento de um grupo de amigos? Veremos uma partida de Monopoly sendo jogada em tempo real?? Ou veremos a produção dos jogos, desde a idéia das novas versões, passando pela transformação das árvores em papel e por aí vai??? Tenho MEDO e tenho muito MEDO dessa porra. Fico um pouco mais tranquilo pq tá na mão do Ridley Scott (podia ser o Uwe Boll), mas ainda assim tenho medo. O que nos resta agora é esperar e ver no que dá. E que venha o filme do Jogo da Vida (que tb tem trocentas versões lá fora). Abraços.

Fonte: Judão

Compare preços de: Banco Imobiliário, Jogo da Vida

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus