Na Rússia, o carro dirige vc.

Compare preços de: Uma Família da Pesada, Simpsons

Sem ter o que ver de bom ontem de noite na tv, fui assistir a uma reprise do desenho Uma Família da Pesada (Family Guy) que tava passando no FX. E dei a sorte de estar passando um episódio estupidamente foda, quando o Peter se envolve com a Máfia. Cenas de O Poderoso Chefão sendo parodiadas, como o fato do Godfather não poder recusar um pedido no dia do casamento da sua filha e o escambau... Mas o mais legal foi quando Peter foi mostrar seu novo carro para o Cleveland. Ele foi mostrar o sistema de navegação do carro que falava em várias línguas. Aí um dos botões que o Peter aperta, o carro solta um: "Na Rússia Soviética, o carro dirige você!". Quem lembrou da Desciclopédia aí levanta a mão! Eu rolei de rir com a citação. Mais pro meio do episódio quando ele tá indo pra festa de casamento da filha do Don, o carro solta outra dessas envolvendo a estrada, mas eu não consegui entender direito... Por isso que eu acho que esse desenho tem tudo para ser um ótimo sucessor dos Simpsons, que atualmente já tá meio desgastado, na minha opinião, mas que pode melhorar com o filme. Abraços...

Compare preços de: Uma Família da Pesada, Simpsons

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus