Bela na Playboy!!!

Compare preços de: Revista Playboy

Sim, amiguinhos. Queremos Bela na Playboy e não é uma Bela qualquer e sim a Madame Bela. Izabela Araújo, que também atende por Madame Bela, nos horários de trabalho, criou a campanha para ser uma das próximas capas da Playboy. E ela tem potencial pra isso. Quem é Izabela Araújo? Você nunca ouviu falar da Madame Bela??? E eu que falei que meus 13 leitores tinham um mínimo de cultura... Vamos do início então cambada. Izabela Araújo é uma carioca, radicada em Macaé e que exerce a dita profissão mais antiga do mundo e uma outra socialmente inaceitável (ela é blogueira... mas não fui eu que te contei)... Se você quiser conhecer mais dela, é só clicar aqui para poder ir parar no site da moça. Eu já tinha comentado sobre ela há algum tempo aqui no blog e tudo o que comentei continua valendo. Agora ela tá de site novo, com o link devidamente arrumado lá nos baldes de informação. Ela é linda e dona de uma puta (sem trocadilhos, porra) personalidade. Pelo jeito que se coloca parece ser uma pessoa extremamente agradável, do tipo que fala o que pensa e foda-se. O tipo de gente com quem eu gosto de sentar pra tomar uma cerveja e bater papo. Mas voltando ao assunto do post, vamos lotar a caixa de e-mails da redação da Playboy pedindo pela Bela na capa da revista. Seria uma grande jogada para uma revista que há muito tempo não tem mostrado muita coisa que preste nas suas capas. Vai lá no site da Madame Bela que vc vai poder se informar melhor de como funciona essa campanha. Eu já fiz minha parte e já mandei meu e-mails pros caras. Eu peço então o voto dos meus treze leitores, para que ela ptenha pelo menos 15 votos. O meu, o dela e o de vocês. O poder é de vocês amiguinhos. Abraços.

P.S.: Ela prometeu uma revista autografada pra quem ajudar na campanha se ela conseguir ser a capa. Já vou logo avisando que meu exemplar eu quero que seja entregue pessoalmente.

Compare preços de: Revista Playboy

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus