Macaco é a mãe!!!

Compare preços de: Macacos, Comida para macacos

Meus 13 leitores, pessoas antenadas e com um mínimo de cultura que são, já devem estar a par da campanha de difamação contra os blogs e outros veículos de informação internética promovida pelo Estadão. Nessa campanha, o jornal ataca os blogueiros de forma direta e sem nenhuma firula. Isso é um sinal dos tempos. Se pararmos para pensar, até poucos anos atrás, blogs eram diários virtuais de adolescentes que não tinham o que fazer e pronto. Hoje em dia muitos blogs já são vistos como fontes seguras de informação e cultura para muita gente. E isso acaba afetando a quantidade de leitores da mídia convencional. Levanta a mão aí quem não compra jornal faz tempo. \o/. Não quer dizer que eu só utilizo blogs para me manter informado do que acontece no mundo, visito ainda sites de jornais e grandes agências de notícias, mas depois de ter uma versão "oficial" dos fatos, gosto sempre de poder ter uma versão parcial e com opiniões pessoais inseridas. E eu sempre odiei comprar um jornal inteiro e só ler algumas partes. Por causa de muita gente que age dessa mesma forma que o Estadão lançou essa campanha. É o medo da grande mídia de perder seu status de formador de opinião. Achei bem estranha essa atitude do Estadão, pois ele vinha passando a imagem de um jornal que tinha a mente aberta, que estava antenado com os novos tempos. Doce ilusão. Fica aqui o meu repúdio à essa campanha movida contra os blogs informativos (por mais que esse aqui não se enquadre nesse tipo). E por isso resolvi apoiar a campanha contra o Estadão promovida pelo Bender, lá do Bender Blog. Por mais que muitos blogueiros que eu admiro e respeito estejam dizendo por aí que seja besteira se esquentar por causa desse tipo de coisa, eu sempre fui do tipo que nunca ficou quieto e sempre brigou pelo que acha certo. Por isso, fica aqui a chamada. Blogueiros do Brasil, uni-vos! Abraços.


Compare preços de: Macacos, Comida para macacos

Technorati :

blog comments powered by Disqus