Ele está de volta...

Pouco antes de começar o meu período sabático, meu programa de e-mails e RSS deu pau. Eu uso o Mozilla Thunderbird e depois de uma atualização automática, o programa parou de funcionar corretamente, mexe de cá, fuça dali e nada dele voltar a funcionar. Mas como passei dois meses quase sem pc, acabei me desligando dele. Porém ontem conversando com um amigo meu formado em informática consegui achar as respostas para o meu problema. Ele me lembrou das siglas que vc nunca deve esquecer qdo tem algum problema com o seu pc. STFG, RTFM, JFGI. Com essa dúzia de letras vc consegue as respostas para todos (ou quase todos) os seus problemas... Alguém aí sabe que siglas são essas??? Começamos mais um Concurso Cultural De Cu É Rola. Para o vencedor uma mariola meio comida... Vamos lá crianças, postem suas respostas na caixa de comentários e vamos ver quem ganha... Abraços... P.S.: Primeira vez que eu vi a faculdade de informática desse meu amigo servir para alguma coisa de útil...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus