Irís Pelada e Carol Siliconada

Compare preços de: Playboy, Sexy

Voltamos e voltamos falando do que sabemos falar de melhor. Mulé!!! A Playboy de agosto vai trazer na capa, a ex-primeira dama do BBB 7. Isso mesmo Irislene Stephanelli vai sair pelada na playboy de Agosto... Não acho que ela seja mulher pra estampar a edição de aniversário da revista do coelhinho, mas como não sou eu que decido. E como é de praxe, o pessoal da revista falou que não foi preciso mudar nada no corpo dela, que não foi usado photoshop e o escambau a quatro... A verdade disso a gente só vai poder ver quando a revista chegar nas bancas e a gente puder comparar o material fotografado com a realidade. Até lá vamos ter que esperar. O mais legal foi ver a diferença da caipira envergonhada que ganhou a simpatia do povão e a realidade dela falando que adora sua bunda, que acha que as fotos devem valorizar suas curvas e o escambau a quatro... Ridícula essa mudança, mas até que ela tem uma bela bunda. Outro ponto digno de nota que apareceu nessa semana, foi a Carol também ex-BBB que apareceu siliconada na festa de lançamento da Sexy da Mulher-Samambaia. Depois de dizer que não colocaria silicone quando saísse da casa, foi lá e colocou. E ainda assim não acho que ela seja isso tudo. Só tenho uma pergunta. Por onde anda a Bruna, que pra mim era a mulher mais gostosa dessa última edição do programa??? De brinde pra vcs, uma comparação da Carol antes e depois da cirurgia e duas fotos da Irís na Playboy... Abraços...

Compare preços de: Playboy, Sexy

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus