De volta à ativa...

Compare preços de: Bicicletas Ergométricas, Halteres

Pela trocentésima vez, voltei a me inscrever em uma academia. Pelo menos dessa vez não acordei todo estourado depois de voltar pra uma academia porque eu consegui não me manter realmente parado. Como estava sempre jogando basquete ou tênis com meu irmão e alguns amigos estava mais ou menos (bem pra menos) com um condicionamento físico e respiratório razoável. O pior de tudo é quando vc descobre que um dos professores da academia é um antigo amigo seu, com quem vc apostava corrida dentro da igreja quando vcs faziam catequese... Cenas bizarras e grandes esporros do padre. Ninguém merece. A primeira coisa que eu ouvi foi: "PQP, tu engordou pra kct hein?!" É amiguinhos, a coisa está feia, mas vai mudar. Essa entrada na academia é o início da preparação do Aztronauta modelo 2008 que vai ser lançado ano que vem. Agora é ver se dá certo, pq sedentarismo de cu é rola! Abraços... P.S.: Conselho para quem vai voltar pra academia, levem um mp3 com as suas músicas para malhar, pq ninguém merece malhar ao som de "Total eclipse of the heart". Tosco...

Compare preços de: Bicicletas Ergométricas, Halteres

Technorati :

blog comments powered by Disqus