Mamíferos Crescidos

Compare preços de: Bichos de Pelúcia

Atualmente tem um comercial na TV que eu achei muito bem bolado. É a propaganda da nova cara dos leites e dos novos leites da Parmalat. Eles pegaram, 11 anos depois, os mamíferos daquela que foi uma das propagandas mais famosas dos últimos anos da TV brasileira e colocaram de volta nos seus respectivos papéis. Esse foi um dos comerciais que demorou mais tempo para sair do ar, principalmente pela campanha promocional que a acompanhou. Foram milhões e milhões de mamíferos de pelúcia que foram distribuídos para a galera que levasse os códigos de barras de produtos Parmalat nos postos de troca. Putz, vcs não sabem a raiva que eu passei por causa dessa promoção. As horas e horas que eu perdi da minha vida parado numa dessas filas para tentar conseguir esses bichos. Ninguém merece... Mas gostei mesmo da idéia da nova campanha, principalmente pq acho difícil que troquem bichinhos de novo. Parabéns para a Parmalat pela idéia da campanha, e assistam o comercial aí embaixo. Abraços.

Compare preços de: Bichos de Pelúcia

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus