Formate seu HD e ganhe problemas

Formatar um HD é chato certo? Então formatar três é o que??? Passei o último final de semana entre dois computadores e quatro HDs. Três no meu pc e um no pc do meu irmão. Como meu computador já vinha dando vários problemas há algum tempo e no sábado ele parou de vez, tive que tomar essa medida drástica, mas como tinha muita coisa espalhada pelos três discos, tinha que dar um jeito de retirar tudo antes de formatar... Então toca colocar um HD como escravo no pc que ainda funcionava, tirar as coisas, formatar, testar pra ver se tava funcionando e passar pro próximo. O pior é que o disco que eu escolhi para instalar o Windows tava com problemas e eu não tinha notado, só depois de duas instalações sem sucesso e muito tempo gasto, que eu me toquei disso. E como só o Windows não resolveria todos os meus problemas, ainda gastei um puta tempo reinstalando todos os programas que eu uso. E ainda tenho que terminar de configurar tudo... Ninguém merece. Pelo menos consegui salvar minhas músicas. Eram 10.000 músicas. O maior perrengue nessa brincadeira toda é ter que acertar as ID3 e os nomes das músicas para poder ficar tudo mais arrumado. Trabalhinho de corno, que ainda não terminou. Mas tá quase... Se tudo der certo, ainda hj acabo com essa porra. Mais tarde eu falo mais disso. Abraços...

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus