iPod Touch

E com essa brincadeira de formatar HDs, arrumar computador, reinstalar programas, tive que instalar de novo o iTunes. E acabei descobrindo uma coisa que eu ainda não tinha visto no site da Apple. O novo iPod. Ficou extremamente parecido com o iPhone e tem touch screen (d'oh). Achei demais, compraria um agora se tivesse dinheiro pra tanto. Como não tenho, vai mais uma entrada para a lista de gadgets que eu quero pra mim. Eles aproveitaram e repaginaram toda a família iPod. Eles estão mais largos, com uma tela wide screen, tudo muito bonito e todos tocando vídeo. O único que não mudou foi o shuffle que é o iPod de baixo custo... A Apple mais uma vez mostra porque é a líder no mercado de mp3 players. Quer dizer, líder menos no Brasil, onde o povo ainda prefere os xing-lings (tm Cardoso) de 99,90 da Casa & Vídeo e que vão durar cerca de um ano. Esperar o que de um povo que colocar o Collor como Senador e o Clodovil como Deputado Federal??? Só achei que eles erraram em colocar o Touch com espaço máximo de 16 GB, enquanto o Classic comporta 160, mas só pelo tamanho da tela que ele tem, acaba valendo a pena... Aê, se alguém aí quiser me dar um de presente, eu aceito. Lembrem-se que o Dia das Crianças tá chegando. Abraços. P.S.: O Touch ainda tem conexão wi-fi. Alguém ainda lembra do Zune depois dessa???

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus