Dolorido pra kct...

Comecei hj a fazer minha tatuagem. Minha primeira tatuagem e é uma tatuagem que eu já tô pensando em fazer faz tempo. Nesse fim de semana, fui num show de uma banda de uns amigos meus que geralmente sorteiam uma tatuagem ou um piercing num estúdio aqui em Macaé. E dessa vez quem ganhou a parada fui eu. Peguei o símbolo de risco biológico da capa de um disco do Biohazard (entende inglês?) e fui lá fazer a bagaça. Nota: quando eu lutava judô, essa mesma imagem estampava meu kimono e desde então quis colocá-la no meu braço. Demorou quase três horas, doeu pra kct, mas fiz quase que a tatuagem toda hj. Só falta terminar o sombreado pra deixar com um efeito mais legal e aplicar o branco na tatuagem inteira. Semana que vem tem mais uma sessão pra terminar de vez. Se sem estar terminada, ela já tá desse jeito que vc vê aí embaixo, imagina então quando estiver tudo certo?! Pra quem for aqui de Macaé City e estiver procurando um lugar sério, higiênico e de confiança pra fazer uma tatuagem ou colocar um piercing, deixo aqui a indicação do Plêiades Tatto Studio. Quem faz as paradas é a Flávia. Não vou colocar o telefone dela aqui pra neguinho não ficar passando trote, mas quem estiver interessado na parada, manda um e-mail ou deixa um comentário aí embaixo. Abraços.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus