Cheguei em Curitiba... O que eu faço agora?

Compare preços de: Cerveja Skol, Johnnie Walker Black Label e Tequila José Cuervo com o BondFaro.

Continuando minha saga por terras paranaenses, cheguei na rodoviária (ou melhor, rodoferroviária, mesmo eu não vendo local pra pegar trem) de Curitiba às 2:15 da tarde, já xingando todo mundo. O esquenta tinha começado 12:30 e eu ainda não tinha chegado lá... Pra minha sorte, um dos caras que tava organizando o esquenta falou que por causa do meu atraso ele podia me pegar na rodoviária preu não perder mais tempo pra chegar lá. Aí foi questão de pisar em Curitiba, ligar pra ele e ficar esperando o cara me pegar. O que até que não demorou mto. De lá fomos para o prédio do maluco beber... E a parada tava bombando já. Coisa de quarenta pessoas jogadas no play do prédio do cara, bebendo até não poder mais. O único detalhe era que ninguém parecia saber fazer uma cerveja ficar gelada. Neguinho simplesmente pegava as cervejas e colocava a seco dentro do freezer. E em qq lugar do freezer. Eu encontrei latas de cerveja secas, na última gaveta da parada. Era pra que? Pra beber só depois do show mesmo??? Aí vai o carioca (todo mundo queria que eu falasse biscoito) da parada tentar fazer a cerveja gelar... Por falar em carioca, tinham mais três malucos daqui do Rio perdidos lá no esquenta, sendo que um deles era de Niterói. A Rede Glóbulo de Curitiba ainda estava lá fazendo uma matéria prum segmento jovem e chamou esse que vos escreve pra dar entrevista... Isso mesmo. A fama que não chega pra mim aqui no Rio, chegou em Curitiba. Milagres acontecem. Pois bem, depois de dar entrevista, encher o pote e conhecer pessoalmente um monte de gente que eu já tinha conhecido pela internet, chegou a hora de sair do esquenta e tomar o caminho da Pedreira... Vai então mó galera pegar ônibus pra atravessar a cidade. E eu finalmente tive a oportunidade de entrar num daqueles tubos de Curitiba. Pena que não tava com a cam na mão na hora pra poder tirar fotos. Pegamos um daqueles ônibus articulados pra ir pra um terminal maior e de lá pegar outro busão pra chegar na Pedreira Paulo Leminski. Três cariocas dentro de um ônibus que tem uma sanfona no meio, dá o que??? Uma mariola pro tiozinho desdentado lá do canto que falou que dá merda... Assim que a gente entrou no ônibus começaram as piadas sobre estarmos na feira dos Paraíbas em São Cristovão. Até chegar na Pedreira, cantamos uns três forrós e mais uma meia dúzia de funks antigos pra poder animar a viagem. O único problema era que só nós que estávamos fazendo isso. Até a galera que estava indo pro show com a gente estava quieta, cada um no seu canto... Eles tem que aprender a fazer uma bagunça... Urgente. Mas depois de andar por meia Curitiba, finalmente chegamos no local do TIM Festival. Mas isso fica para o próximo post.

Compare preços de: Cerveja Skol, Johnnie Walker Black Label e Tequila José Cuervo com o Buscapé.

Technorati : , , , , ,

blog comments powered by Disqus