Eu quero a outra taça!

Compare preços de: Bandeiras do São Paulo, Bandeiras do Flamengo, Camisas do São Paulo e Camisas do Flamengo com o Buscapé!

Saudações são-paulinas pra vocês cambada. Finalmente voltamos a falar de futebol aqui nessa bagaça. E agora com a taça debaixo do braço. Depois que o São Paulo fez a cagada que fez no campeonato paulista desse ano, eu me recusei a falar em futebol até o início do Brasileirão. Mas aí o São Paulo ainda meio mais ou menos por ter perdido pro São Caetano e embolado com a Libertadores, não começou a competição lá mto bem. E eu achei melhor ficar na minha e não falar nada pra não ter que ouvir piadinha depois. Começamos enrolados no meio da tabela, empatando mto, até que o Muricy deve ter dado um puta de um esporro na galera e botou todo mundo nos eixos. Eis que o time decolou e desde meados de setembro, a maioria dos comentaristas esportivos já tinham entregue a taça pro time do Morumbi. O penta estava perto (do verbo quase na mão). E já que eu não falei nada quando o time tava mal, fiquei quieto também quando o time ia bem (que pese aqui o tempo que eu fiquei longe do blog). Mas agora que o campeonato já acabou mesmo. O São Paulo se tornou oficialmente o Campeão Brasileiro de 2007 com quatro rodadas de antecedência e ontem foi a festa de entrega das medalhas e da taça para o time. Depois de um joguinho mais ou menos, onde o time só resolveu jogar mesmo no segundo tempo, pq no primeiro tava todo mundo andando em campo. Depois de homenagear o Roberto Dias. Depois do Leandro estrear o visual mais bizarro desse campeonato. Depois do Richarlyson dar um ataque de pelanca e trocar o nome na camisa para Ricky. Depois disso tudo, Rogério Ceni pôde enfim erguer pelo segundo ano consecutivo a taça do Campeonato Brasileiro. Agora só falta mandarem pra gente a "Taça da Bolinhas", que seria entregue ao primeiro time que ganhasse três campeonatos consecutivos ou cinco alternados. E o primeiro que foi penta foi o São Paulo. E se os framenguistas continuarem a reclamar, querendo dizer que a Copa União valeu alguma coisa, deixa o troféu então pro primeiro que for tri consecutivo, pq 2008 é noso de novo!!!

Não posso sair daqui sem falar que meu irmão esteve ontem no Maracanã para assistir Flamengo e Atlético Paranaense. O moleque é flamenguista doente (sim, eu sei que isso é um pleonasmo) e queria estar no último jogo do time no Rio esse ano, pra curtir com a torcida. E como ele deve ter curtido. Pq a torcida do Flamengo pode ser pentelha, pode achar que é a primeira penta do Brasil, pode ser a única que não precisa da torcida do outro time pra sair na porrada (Raça X Jovem) e tudo o mais. Mas que eles quando querem sabem fazer uma puta festa, ah isso eles sabem. E ontem não foi diferente. Meu irmão voltou elétrico do jogo e hj vendo as fotos e as imagens do jogo deu pra entender pq. Tem que bater palmas pra torcida e pro Joel Santana (já falei dele aqui no blog) que conseguiram dar ânimo prum bando e transformá-los num time, que saiu da zona de rebaixamento para ganhar uma vaga na Libertadores. Parabéns pra eles, mas a taça das bolinhas é do São Paulo e ninguém tasca! Abraços.

Compare preços de: Bandeiras do São Paulo, Bandeiras do Flmaengo, Camisas do São Paulo e Camisas do Flmaengo com o BondFaro!

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus