Persoonalidade da Semana 22

Compare preços de: CDs do Foo Fighters, CDs do Nirvana, CDs do Queens Of The Stone Age e CDs da Juliette And The Lickscom o Buscapé!

Tá, eu sei que já comecei errado. Prometi o retorno da nossa premiação semanal para ontem, só que dessa vez a culpa nem foi minha. Se querem xingar alguém por terem ficado esperando ansiosamente a publicação o post (eu me iludo...), xinguem a Velox. Tava eu bem na minha escrevendo esse post ontem à noite e quando eu ia mandar subir, minha internet foi pro saco... Mas vamos ao que realmente importa.

O cara é baterista, guitarrista, baixista e vocalista. Começou a aparecer para o grande público como baterista de uma banda chamada Scream e de lá foi fazendo fama. Saiu da bateria do Scream direto para a bateria de uma outra banda. Esta seria a posição que faria com que ele fosse conhecido no mundo inteiro. Junto com um loirinho magricela e um filho de imigrantes croatas ele ajudou a revolucionar o cenário do rock no início dos anos 90 e tomou de assalto o mainstream. Foi absurda a quantidade de fãs que essa banda arrebanhou durante sua curta carreira e até hoje eles continuam ganhando fãs. Porém em 94, o loirinho magricela resolveu que não queria mais brincar e deu um tiro na cabeça... Sabendo que não poderiam continuar sem o loirinho, nosso homenageado da semana e seu amigo croata resolveram se separar e cada um foi pro seu lado.

Um ano depois ele resolveu que queria outra banda, pq não sabia fazer outra coisa que não fosse música. Chamou antigos amigos, fez novas amizades e resolveu que agora ele queria ser o guitarrista e vocalista da banda. E com toda a experiência que já tinha acumulada de seu tempo tocando no Scream ou na banda do loirinho, o cara fez uma puta banda. Desde 95 na estrada, eles hoje estão no seu sétimo álbum e sempre angariando mais e mais fãs. Além de estar constantemente na estrada com sua banda, o cara ainda arruma tempo pra fazer meia dúzia de várias participações especiais em outras bandas. Tocou bateria com o Queens Of The Stone Age, com a Juliette and The Licks e ainda participou de um projeto paralelo com o Lemmy do Motorhead.

Ele é foda. Uma mente criativa ao extremo, que se revela quando ele senta para escrever as músicas da banda ou então para desenvolver as idéias para os clipes, que estão entre os mais legais dos últimos tempos. Você quer saber o nome dele? Ainda não conseguiu adivinhar de quem eu estou falando?? Já tá batendo a cabeça no teclado de curiosidade??? Como diria um super-herói que se vestia de vermelhlo: "Palmas, palmas. Não priemos cânico!" O homenageado com o título de Personalidade De Cu É Rola!!! da Semana, o 22º a ganhar tão alta e importante honraria é o Dave Grohl, que fez tudo isso aí que eu disse pra vcs e mais alguma coisa... O prêmio já está sendo enviado para Los Angeles. Abraços pra todos.

Gostou da escolha dessa semana? Não gostou? Acha que eu sou um puxa-saco do Dave Grohl? Se joga aí na caixa de comentários e deixa sua opinião...

Compare preços de: CDs do Foo Fighters, CDs do Nirvana, CDs do Queens Of The Stone Age e CDs da Juliette And The Licks com o BondFaro!

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus