Rotina Vs. Disciplina

Eu sofro do maior dos males que afetam um blogueiro solitário. A falta de disciplina para seguir uma rotina para o blog. Já tentei várias vezes organizar uma rotina de postagens que me permitesse sempre oferecer um conteúdo novo para vocês meus 13 leitores. Antigamente, além dos meus posts esporádicos, que durante um tempo eu tentei que fossem pelo menos diários, tínhamos duas colunas fixas nessa bagaça. A da Personalidade De Cu É Rola!!! da Semana e a coluna que era a contagem regressiva para as 100 coisas que eu queria fazer antes de morrer. A primeira ia ao ar (quase) sempre às quartas, no máximo na madrugada de quinta-feira quando eu estava enrolado. A segunda ia ao ar às quintas, depois eu passei pras sextas e depois acabou. Depois que tive alguns problemas com meu pc, que fiquei um tempo grande sem postar nada aqui no blog, acabei deixando de lado essas duas colunas. Mas isso vai mudar amiguinhos. Agora que as postagens tão voltando a aparecer numa base constante aqui, as colunas fixas vão voltar tb. Hoje, quarta-feira vou trazer de volta a defunta coluna da Personalidade De Cu É Rola!!!. Vamos ver se agora vai. Principalmente pq eu pretendo pra semana que vem e nas próximas subsequentes colocar grandes nomes da blogosfera brasileira como personalidades da semana. Isso mesmo amiguinhos, vamos espalhar nossos tentáculos pelo mundo (insira risada maquiavélica aqui)...

As colunas que vão terminar minha lista centenária de coisas pra fazer antes de receber a visita do Tio da Foice vão demorar um pouquinho mais para voltarem ao blog. A culpa vai ser principalmente desse novo formato que eu tô querendo dar à parete de personalidades. Vocês só vão conhecer mais das minhas vontades daqui a algumas semanas. Mas podem ter certeza que ela volta. Ou pelos menos ela está nos meus planos para um retorno triunfal. Vocês não perdem por esperar cambada. Tô com quase tudo organizado (o quase é o que mata) e vocês vão ter mais textos para serem lidos aqui. Só falta vocês participarem mais ativamente desta joça aqui comentando. Abraços e aguardem e confiem...

Technorati :

blog comments powered by Disqus