Inveja é uma merda...

Quase que esse blog foi pro buraco galera. Meia dúzia de sequelados começaram a apertar aquele botão ali em cima para sinalizar esse blog... É bom saber que eu tô fazendo marola nesse grande mar da blogosfera, saber que tem gente que lê meus textos, fica indignado e quer acabar com isso aqui, mas desse jeito é muita sacanagem. Ô cambada, se vcs não gostarem do que eu escrevo aqui, é só mandar um comentário ofensivo ou um e-mail de ameaças. É verdade que eu não vou parar de escrever o que eu escrevo e ainda vou sacanear vocês, mas meus verdadeiros 13 leitores vão se divertir pra kct com isso... Tá combinado assim então. Pq o trabalho que vcs vão ter pra me sinalizar vai ser bem maior do que o trabalho que eu vou ter pra entrar em contato com o suporte do Blogger pra mostrar que isso aqui é um blog sério (ou quase). Abraços...

Technorati :

blog comments powered by Disqus