Liga da Justiça???

Compare preços de:DVDs do Super-Homem, DVDs do Batman/a> e DVDs do Homem-Aranha com o Buscapé!

Não sei porque a DC tem estado tão alvoroçada com o planejamento para um possível filme da Liga da Justiça. Querendo saber se o Batman será o Christian Bale, se o Super-Homem será o Brandon Routh e outras coisas do tipo. Será que eles não sabem que já foi feito um filme da Liga da Justiça? Sim! Isso mesmo amiguinhos, no antigo, quase esquecido ano de 1997, fizeram um filme da Liga da Justiça. Pegaram a base da Liga Internacional, aquela do Keith Giffen e J.M. DeMatteis e partiram dali... Como que eu sei disso? Duas semanas atrás, pleno sabadão, acordei cedo e fui ver o que tava passando na TV, rolando pelo guia da Sky, vi que tinha na TNT alguma coisa chamada Liga da Justiça. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas fui lá olhar. Não podia deixar passar uma oportunidade de ver uma parada que eu nunca tinha visto. Ainda mais relacionada com HQs. Fui, vi e preferia não ter visto. Um filme tosco, no pior sentido da palavra, com a Liga tendo sua sede debaixo d'água (oi?). Pô, tudo bem que fazer a sede num satélite ou na base lunar ficaria caro demais no orçamento apertado (pra fazer aquela merda, só com pouco dinheiro) do filme, mas era só utilizar a sede da caverna. Sede submarina é o fim da picada. Mas isso não é o pior. Além das interpretações canastronas, do J'onn J'onnz de borracha verde, da Fogo morena, do vilão tosco e de utilizarem o Flash errado, ainda colocaram um Lanterna Verde que era uma mistura de três. Eu fiquei batendo cabeça até o final do filme pra descobrir quem era aquele lanterna. A máscara e as luvas eram do Kyle, o rosto e o cabelo eram do Hal Jordan, mas o resto do uniforme era o do Guy, uma verdadeira salada verde (olha, parece até que foi o Tabet que fez a piada...). Ainda não acreditam em mim? Acham que eu tô inventando essa coisa toda? Então olha aí embaixo os vídeos do YouTube e me digam o que vcs acham. Ah, e tem a página do filme no IMDb. Abraços.

Compare preços de: DVDs do Super-Homem, DVDs do Batman e DVDs do Homem-Aranha com o BondFaro!

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus