Liberdade de conexão...

Compare preços de: Hubs, Equipamentos Wireless e Routers com o BondFaro!

Aê, cambada. Transformei minha casa num hot spot... Depois de mto tempo querendo fazer isso e não tendo a oportunidade, essa semana eu finalmente fui lá e pimba! Do lado do computador principal agora tem um acess point, criando uma rede wi-fi pela casa inteira. Ontem num teste de esforço pra ver se a parada ia funcionar mesmo, liguei ao mesmo tempo o computador principal, o do quarto do meu irmão, o laptop da minha mãe e o do meu pai e consegui conexão com todos eles!!! Sou a representação perfeita da felicidade hj. É sensacional não precisar mais ficar levando o modem da Velox de um computador pro outro para conectar na internet. Um conselho para todos vocês. Façam isso, pq vale a pena. E o investimento nem é tão alto assim. Gastei menos de quinhentos dinheiros para comprar o acess point e uma anteninha (os laptops já vieram com receptor integrado) e todo mundo pode ficar on ao mesmo tempo. Não tem mais aquela coisa de um perguntar ao outro se está usando a internet. É só ligar o computador e pronto... Tenho que agradecer ao pessoal do Fórum do Clube do Hardware, do Fórum do Baboo, do Fórum Pc's e também ao Nicholas que foram me indicando o caminho das pedras pra poder colocar isso em ordem. Abraços pra todos.

Compare preços de: Hubs, Equipamentos Wireless e Routers com o Buscapé!

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus