Mudanças

Acredito que meus 13 leitores tenham notado o novo blogroll. Ele foi feito a partir de uma funcionalidade do Google Reader, que junta todas as suas inscrições RSS e permite que você gere um blogroll para colocar em seu site. Ele permite também a geração de um clipping de notícias a partir dos seus feeds tb. Dessa forma melhorou bastante do que era o antigo, mas eu ainda acho que poderia melhorar. Minha idéia para um blogroll seria uma espécie de blogroll dinânico. Onde eu pudesse fazer a lista dos meus sites preferidos e da mesma forma que as imagens do header são randômicas (não sabia disso? Aperta F5, então...), listasse uma parcela, algo como 15 ou 20, desses sites de forma aleatória a cada vez que o visitante entrasse no site. Ou apertasse F5. Já apertou? Alguém aí sabe se isso é possível, alguém conhece alguém que já tenha feito algo do tipo? E não ainda manda procurar no Google, pq eu já fiz isso e não consegui nada que fizesse o que eu queria. Se alguém puder me ajudar, os comentários estão abertos. Se joguem. Abraços.

blog comments powered by Disqus