Nascendo de novo

E como já acontece há alguns anos, o Paulo Ricardo renasce. Tá lá ele cantando ao vivo no Big Brother e ainda aproveitando pra fazer propaganda. Tirou a jaqueta e mostrou uma camiseta com o endereço do site dele grampeado. Avisou que no site vc poderia pegar uma senha para fazer o download do novo cd dele. Eu só não consegui entender se a banda que estava com ele e o tal novo cd era de algum dos "N" projetos solo dele, que nunca dão em nada ou do RPM. Díficil de saber, mas também saber qual é qual não vai mudar a vida de ninguém. Ou alguém aqui tá morrendo de vontade de conhecer esse novo trabalho dele? Tenho que dizer que eu até me sinto tentado a baixar a bagaça. Sei que não vai valer o espaço ocupado no meu HD, mas tenho certeza que vou me divertir pra kct (sim, eu curto diversões meio mórbidas) escutando o cd e fazendo uma resenha pra colocar aqui no blog. É só ter pique... Abraços.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus