Preto No Branco

Comprei agora de noite, o livro Preto no Branco, do Allan Sieber. O cara é um dos cartunistas mais legais que eu já vi. Engraçado, ácido, mordaz, auto-depreciativo e crítico de tudo e todos. Sensacional. São 96 páginas de quadrinhos hilários em preto e branco. Eu sou assinante do RSS do blog do cara faz tempo já. Racho de rir sempre que aparece coisa nova. Seja com a banda "The Mommy's Boys", com a galera da nave espacial Coxinha da Missão: Saturno ou com qualquer outro personagem do cara, é sempre diversão de primeira. Aconselho a compra pra qualquer que tenha bastante senso de humor para ser capaz de rir das próprias cagadas.

No site dele tem um link pra lojinha onde vocês podem comprar esse livro ou os outros que ele já lançou. Vão lá e comprem. Abraços.

P.S.: Esse não é um post patrocinado. E não é pq eu tenho escrúpulos demais pra fazer um post patrocinado aqui no blog, não. É pelo simples motivo de ninguém me contratar para fazer um post pago.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus