Leila Lopes ou Vivi Ronaldinha???

Na boa, vocês já repararam na cara da Leila Lopes. Ela está nesse momento dando (no bom sentido, cambada) uma entrevista no Programa do Jô. Ela um dia já foi bonita, já foi sonho de consumo dos machos em geral (Por favor, salvem a professorinha!!!), posou pelada e aparecia a cada seis meses no TV Fama, Programa do Leão Lobo ou alguma coisa do tipo declarando que não tinha acertado contrato nenhum pra fazer um filme pornô.

Até que finalmente fez. Está sendo lançado pela Brasileirinhas esse mês o filme "Pecados & Tentações", que segundo a estrela da obra é um filme erótico chique. Segundo Leila, o filme tem história e as cenas de nudez não são gratuitas. Erótico chique, com os closes uterinos da Brasileirinhas??? Cenas de nudez não gratuitas em um filme do gênero??? Ou a Leila ainda estava dopada por causa da anestesia da última cirurgia ou então ela não entende nada do riscado e correremos o risco de ver um filme pior que o da Gretchen...

E é por causa da quantidade de cirurgias que ela já fez que eu tenho medo da Leila Lopes. Alguém já reparou no estado em que está a boca dela? Cara, só naquela boca deve ter mais cirurgia do que no corpo inteiro da Ângela Bismarchi. Quando o Jô colocou cenas dela antigamente e depois cortava para a entrevista, dava até susto. Interessante ver durante a entrevista o preconceito que a própria Leila tem quanto ao segmento de filmes pornográficos, quando ela fala que o filme que ela fez tem dois elencos. Atores de verdade e atores pornô. É como se ela rebaixasse a galera que mete por profissão a algo menor. Ou vocês realmente acham que todas as caras e bocas são reais? Aquilo ali é muita atuação. São muitos anos de escolas de teatro, peças na Broadway e afins para poder atuar numa obra desse tipo.

Por essas e outras que eu tenho certeza que o filme da Viviane Brunieri, a outra Ronaldinha, que também está sendo lançado esse mês, vai desbancar esse filme "pornô cult" da Leila Lopes. Primeiro que a Viviane é uma mulher que chama bem mais atenção, segundo que ela parece ser do tipo que aceita de tudo (contracenou com um sósia do Fenômeno no filme) e terceiro que ela não tenta vender o filme dela como uma coisa que ele não é.

Passou um trechinho do filme no Jô e foi uma coisa tosca. A tal parte interpretativa do filme descamba para o pastelão e ela ainda tem uma pinta pintada no lado direito da boca. Manja aquela pinta da Marylin Monroe e que já foi usada em várias comédias como artifício de sedução? Ela tem uma igual. Pena que nela só ficou tosco. Tenho medo, tenho muito medo desse filme. E que venha o filme da Vivi Ronaldinha!!! Aí embaixo tá o making-of do filme da Vivi e assim que eu upar pro YouTube, o trailer do filme da Leila. Abraços.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus