Rock onde?

Quer dizer então que teve o Rock In Rio Lisboa essa semana? Só eu que acho um absurdo essa história de chamar um festival europeu de Rock In Rio? Sim, pq o festival já virou europeu. Se o primeiro era vendido como um fetival brasileiro sendo feito na Europa, agora já deu pra todo mundo ter uma idéia de que nunca mais ou pelo menos não num futuro próximo, teremos outra edição em terras tupiniquims... Porque vamos combinar que dá muito mais dinheiro pro Medina e pros outros organizadores cobrar ingresso em euro do que em real, né?

Aí tô eu vendo o Fantástico hoje e falaram do show que a Ivete Sangalo fez no festival. Ela tocou durante uma hora só. UMA hora... Em qualquer show que ela faça em qualquer buraco quente aqui no Brasil ela toca mais do que isso. Pô, show de uma hora, pra uma artista que já tá nessa brincadeira pelo tempo que ela tá, que já tem a quantidade de músicas que ela tem, na minha opinião é sacanagem com os fãs. Até o Franz Ferdinand quando tocou aqui, com só dois cds tocou mais tempo do que isso. E ela ainda teve a audácia de tocar lambada!!! Lambada, o Ritmo Proibido (procura no Google, pq vale a risada)!!! E os portugueses achando o máximo. Depois reclamam das piadas.

E o ponto triste da noite ficou por conta da Amy Winehouse. Uma artista talentosa pra kct, com um puta vozeirão, mas que se perdeu completamente. Ela precisa ir urgentemente pra uma clínica de reabilitação. Ela já está em um estado deplorável e tudo só tende a piorar se ela continuar se comportando desse jeito. Ela estava tão ruim que chegou a cair no palco durante o show. Alguém tem que fazer algo por ela e tem que ser agora. Se esperarem demais não vão ter mais o que salvar... Abraços.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus