Liberado pela diretoria

Depois do fatídico 22 de maio e do memorando enviado pela diretoria da empresa, futebol era um assunto proibido aqui no blog. Mas isso mudou. Momentaneamnete, mas mudou. A proibição foi abolida apenas para esse post e apenas para que eu possa falar sobre a Euro 2008.

Fazia tempo que eu não via tantos jogos seguidos e todos eles em um nível tão alto. E não são só os jogos que são de alta qualidade. Os estádios são lindos, os gramados perfeitos e as torcidas educadas (até demais). A Espanha, a Holanda e Portugal já deram show nesse início de campeonato e são mais do que nunca favoritíssimos ao título da Euro. Por outro lado, Itália e França só fizeram vergonha. A Itália só conseguiu um empate com a Romênia pq o Buffon fez chover. Até pênalti o cara pegou.

O melhor de tudo é que são dois jogos por dia, todo dia. Uma da tarde e quinze pras quatro. Passando todo dia na Record e no Sportv. Se você gosta de um futebol bem jogado, não perca. O melhor de tudo foi a propaganda de página inteira que a Record comprou no Lance de hoje, pra sacanear a Globo, falando que era para aproveitar pq qualidade de transmissão em jogo de seleção era uma coisa que há muito tempo não se via. Ou algo assim. Uma sacada de mestre.

Agora aproveitando que voltamos a falar de futebol, mesmo não sendo permitido pela direção eu não podia perder a oportunidade de falar da goleada do São Paulo sobre o Atlético-MG (5x1), a vitória sobre o Flamengo (4x2) e a derrota e consequente perda do título da Copa do Brasil pelo Corinthians. Tudo totalmente excelente!!! Abraços.

P.S.: Tomara que depois desse último parágrafo, eu ainda tenha um emprego aqui na empresa amanhã.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus