Assim fica chato...

Os 13 leitores que já vem aqui há algum tempo me conhecem e sabem que eu sou o tipo de pessoa que aceita críticas. Desde que não xingue a mãe (só eu posso fazer isso) e nem chame de bobo, feio e cara de melão, vale tudo nas caixas de comentários. Eu acho que nunca apaguei comentário de ninguém. Nem nesse sistema novo nem no antigo. Teve um único comentário que eu editei para retirar a propaganda que o maluco tava fazendo do site dele. Isto posto, eu pergunto: Pq diabos, alguém entra aqui, lê um dos posts, usa o PostReach para dizer que não concorda comigo, mas não diz o motivo de não ter concordado?

Eu coloquei o PostReach ali, justamente para ser uma opção para a galera dar um feedback mais rápido e de forma mais visual para os posts. Mas não é para ele ser o único sistema de avaliação da reação da galera. São os comentários de vocês que me fazem ver sobre qual tema o pessoal gosta de ler, se eles concordam com minha opinião, se não concordam (o que acaba sendo ainda mais importante pra mim) e o escambau a quatro.

Então eu peço para os meus 13 leitores, especialmente para aqueles que não concordam comigo. Quando quiserem discordar, quiserem mostrar para todo mundo que vocês não concordam comigo (é o direito de vocês), usem o PostReach, mas deixem um comentário também para dizer com o que vocês não concordaram. Pq do jeito que tá sendo, tá ficando chato. Abraços.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus