Tem alguém aí ainda?

Fala cambada, depois de dois meses tô aparecendo aqui de novo. Sei que muita gente tava pensando se o blog tinha acabado, se eu tinha morrido, se finalmente a Justiça me processou por causa das insanidades que eu falo aqui de vez em quando ou qualquer outra coisa bizarra do tipo. Fiquem tranqüilos que nada disso aconteceu ainda. O que aconteceu na verdade, foi que eu perdi o tesão. Simples assim. Não foi nem nada específico com o blog, nem nada.

Desde o início desse ano, tenho andado mal pra kct, nada acontecia na minha vida, tava tudo estagnado, eram pouquíssimas as coisas que ainda me davam algum tipo de alegria. Não estava em depressão, mas foi por pouco. E por mais que eu sempre tenha gostado de escrever e sempre tenha me divertido pra kct escrevendo pro blog, procurando novos templates, tentando ganhar algum dinheiro com ele e coisas do tipo, nem isso tava dando mais. Tanto que a partir de março, abril que foi quando a coisa ficou mais feia para o meu lado, as postagens aqui começaram a rarear. E as poucas que eu escrevi, ou foram momentos que eu tinha que me forçar fisicamente a escrever ou eram idéias que surgiam e que ficavam martelando dias na minha cabeça até que eu colocasse no blog. Nesse período muita coisa que dariam ótimos posts, ficaram pelo caminho. Depois de um tempo nem isso mais eu conseguia fazer e acabei deixando de mão mesmo. Não via estatística de acesso, não checava os valores do adsense, não fazia nada que tivesse a ver com o blog e que tivesse a ver com qualquer outro aspecto da minha vida para falar a verdade.

Mas como dizem dois velhos ditados: "Tudo tem seu tempo" e "Nada vem de graça". Esses dois ditados têm sido meu lema nesses últimos meses. Estou me recuperando, as coisas estão querendo parecer que vão começar a mudar e isso acaba me deixando mais tranqüilo e com mais vontade de voltar a fazer o que me dava prazer. Por isso estou aqui hoje. Para dizer para vocês que estou voltando. Não vou prometer um post por dia, na verdade não posso prometer nem um post por semana ainda. Mas eu tinha que começar de algum ponto.

Por isso agradeço ao pessoal que continuou visitando isso aqui e que estava esperando novos posts. Mesmo ninguém tendo deixado scrap no meu orkut ou mandado e-mail perguntando se eu estava vivo ainda, sei que todo mundo estava preocupado comigo e esperando coisas novas. É, eu tô melhor mesmo, a velha megalomania de sempre tá até voltando...

Abraços, galera e até o próximo post.

blog comments powered by Disqus