Depois dos pitboys

Depois dos pitboys atacando pessoas pelas boates da vida (Marcelo Novaes na 00), agora é a vez dos pitindies mostrarem sua cara feia. Eu já escrevi muitos posts de moral questionável e ética duvidosa e meus treze leitores deixaram passar sem maiores repercussões. Por mais que alguns tenham sido escritos com a intenção de causar polêmica e gerar comentários, ninguém falou nada. Agora foi só fazer um post, que eu não achei nem tão escabroso assim, criticando o novo casal propaganda do indie brasileiro, para que aparecesse não uma, mas duas pessoas me xingando por ter escrito o post.

No post em que eu falava que eu tinha saudades do Siro Darlan (dois posts abaixo), só faltaram xingar até a minha décima geração ou então colocar a mãe no meio. Pô, eu nem entrei na seara de comentar o som dos dois. Principalmente, pq eu já achava o som do Camelo chato e pretensioso desde os Los Hermanos. E a Mallu Magalhães tem sido completamente incensada pela imprensa "especializada", sem ter uma qualidade que realmente a destaque na multidão (depois dessa vão chover mais alguns palavrões). Eu só falei que um cara de 30 anos dar uns pegas numa menina de 16, é corrupção de menores, quiçá pedofilia. Não sou eu que estou falando, é a lei. Só não vou dizer que É pedofilia, pq eu não sou advogado então não entendo direito a diferença entre corrupção de menores e pedofilia. Mas que isso é crime, é. E falei também que se o Siro Darlan ainda fosse juiz da vara de infância no Rio, ele tomaria alguma atitude.

Mas os pitindies preferem me xingar do que analisar os fatos. Porra, será que só pq o Camelo é quem é, ele pode fazer tudo que der na telha dele? Só pq é uma celebridade, pode sair por aí fazendo merda sem dar explicações à ninguém? Será que só eu que penso assim e sou o errado nessa história? Galera, vamos parar e pensar um pouquinho, antes de sair por aí xingando os outros.

Mas que eu continuo achando a Mallu Magalhães um caixotinho, continuo. Abraços e que venham as pedradas.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus