Alguém ainda duvida???

Faltam duas rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro. Serão seis pontos em disputa de agora até o fim da disputa. E o São Paulo dispara na liderança do campeonato com cinco pontos de vantagem para o cavalo paraguaio do ano (Grêmio). Agora vamos pegar o Fluminense em casa no domingo que vem e só precisamos de uma vitória para nos sagrarmos campeões brasileiros, não importando o resultado de mais ninguém. E se o Grêmio perder para o Ipatinga, domingo que vem em Minas, o São Paulo pode sentar em campo e ficar jogando buraco no círculo central que não importa mais nada.

O Márcio Braga, presidente do Flamengo, falou há um tempo atrás que já estava encomendando a festa do hexa (isso vindo do presidente de um time que não é reconhecido pela CBF como penta) e que já tava ligando pro cara que faz faixas, pra mandar fazer uma comemorando o título dos rubro-pretos. Quero ver agora ele dar entrevista falando sobre festa de hexacampeonato. Só espero que a CBF leve o troféu para o Morumbi no domingo que vem para o time poder comemorar com a sua torcida. Pq vai ser sacanagem o São Paulo ter que esperar até a última rodada, num jogo contra o Goiás fora de casa para receber o caneco, que já é nosso.

Agora, como fica a história da Taça das Bolinhas? Pra quem não lembra da história, vou resumir. A Taça das Bolinhas foi uma criação da CBF para homenagear o primeiro time que ganhasse por cinco vezes alternadas o campeonato ou três vezes em sequência. O que acontece é que a torcida do Flamengo e a diretoria do clube, dizem que já ganharam cinco vezes o título brasileiro (sendo que a CBF só reconhece quatro) e no ano passado quando o São Paulo foi o primeiro a ganhar cinco vezes (reconhecido pela CBF), os flamenguistas embolaram o meio de campo e o São Paulo não recebeu a Taça das Bolinhas. Ela continua num cofre no Banco Central. Agora a coisa muda de figura. Além de termos sido cinco vezes campeões, conseguimos as três vezes consecutivas. Cumprimos os dois requisitos para ganhar a taça. Sendo que só precisávamos cumprir um deles. Alô, CBF! Por favor, queiram levar as duas taças para o Morumbi domingo que vem para que a torcida possa comemorar em grande estilo. Abraços.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus