E o apelido dele é tripé (ou Ainda Sobre Santos)

Já contei pra vocês sobre minha semana em Santos. Sim, eu sei. Não falei quase nada, mas é pq não tinha muita coisa pra falar mesmo. A não ser que vocês queiram saber dos meus hábitos alimentares, soníferos e excretivos durante a viagem. Sim, eu sei que a imagem foi horripilante, mas assim acabam de vez todos os pedidos para saberem mais da minha viagem. Eu não fiz turismo em Santos, então não tem como falar da cidade.

Mas voltando ao que interessa, que era o motivo desse post. Em Santos conheci dois irmãos goianos. Não, eles não eram uma dupla sertaneja. Ou pelos menos, juraram de pé junto que não eram. Se bem que o nome deles até rolava. Lucas e Thiago, ou Thiago e Lucas. Depende da preferência da pessoa. E não era nenhum deles que tinha como apelido tripé. Principalmente pq esse é um blog de família (qual?), respeito (eu finjo) e de muita seriedade (tá, forcei a piada) e eu não falaria de um assunto desses aqui.

Porra, tô divagando de novo. Rápido e rasteiro agora, então. Esses dois irmãos passaram a semana toda falando de uma banda chamada Pedra Letícia. Que a banda era fodona, que era isso, que era aquilo e o escambau. Parecia até um tio beatlemaníaco que eu tenho quando começa a falar do Fab Four. Aí eles começavam a cantar as músicas dos caras. Nesse momento todas as dúvidas que eu pudesse ter sobre eles serem uma dupla sertaneja caíram por terra. Mas as músicas da banda eram hilárias. Eu achei muito foda e fiquei na pilha de quando voltasse à civilização (do verbo, meu computador) eu ia parar e procurar os vídeos e as músicas dos caras no YouTube.

Demorou um poquinho, mas eu fui lá e procurei e tinha que vir aqui falar com vocês. A parada é muito foda. Os caras são engraçados ao cubo e tocam bem. O título do post de hoje é uma parte da música que vocês vão poder ver aí em baixo. Percam um pouco do tempo de vocês para assistirem ao vídeo e depois deixa um comentário aí dizendo o que vocês acharam. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Ah, clica no link YouTube e vc vai parar nos resultados da banda no YouTube. E agora com vocês, sem mais delongas: Pedra Letícia com Como Que Ocê Pode Abandoná Eu. Abraços.


Technorati : ,

blog comments powered by Disqus