Tem coisas que só o Japão faz por você.

Você lembra das trocentas mil vezes que ouviu dos seus pais para mastigar trinta vezes antes de engolir, certo? E você nunca mastigava as trinta vezes. Ficava lá só dando uma fingida e quando eles davam mole engolia a comida rápido pra poder terminar de comer e ir brincar, não é? Pois bem, seus filhos não poderão mais fazer isso. Com a nova invenção japonesa, as crianças vão ter que mastigar a quantidade de vezes que os pais acharem necessário.

Agora os pais preocupados com o trânsito intestinal dos seus pimpolhos, poderão adquirir uma geringonça que presa ao maxilar da criança durante as refeições irá contar quantas vezes a criança mastiga. Na foto parece uma ferramenta de tortura medieval. Eu teria medo de chegar perto duma coisa daquelas, ainda mais colocar na cabeça de um filho meu. Tem noção do dinheiro que você vai ter que gastar com terapia depois de pendurar um treco daqueles no teu filho? Mas como tem doido pra tudo e o Japão é o exportador mundial de bizarrices, sejam elas sexualmente orientadas ou não, os nipônicos foram lá e inventaram a parada.

O nome do troço é Kami Kami e pode ser adquirido por módicos 11.500 yens. Não me perguntem quanto isso dá em reais, pq eu não tô com saco de procurar um conversor de moedas pra poder responder. Só tem um único problema praqueles pais que querem fazer a infelicidade dos filhos. A bagaça só vai ser comercializada no Japão. Ou seja, se quiser um para o seu rebento, vai ter que viajar até a terra do sol nascente. Depois dessa, só posso dizer que o ser humano é um bicho realmente estranho. Abraços.

Visto primeiro no Japan Today.

Technorati :

blog comments powered by Disqus