Saudades do Siro Darlan

Cara, eu nunca imaginei que eu fosse dizer isso, mas tenho saudades do Siro Darlan. Um cara que quando era juiz da vara da infância e juventude no Rio e chegou a proibir o Stephan, filho do Marcelo D2, de ir nos shows do pai (com quem ele cantava uma música) pq não era ambiente para um menor de idade. O Siro era polêmico, tomava decisões bizarras e muitas vezes completamente ditatoriais, mas ele sempre fazia isso pensando (de uma forma meio torta) no que era melhor para as crianças.

Pq eu tô falando disso? Pq ontem eu vi que a Malu Magalhães e o Marcelo Camelo, resolveram oficializar o namoro. Com um beijo na boca durante o show deles no Morro da Urca e o escambau a quatro. Pô, eu não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas o Camelo tem 30 anos e a Malu 16. Isso é corrupção de menores. E aconteceu descaradamente na frente de todos e com fotos. Por essas e outras que eu tenho saudade do Siro Darlan. Se ele ainda estivesse como juiz da infância e juventude, os shows do casal, estariam completamente proibidos para menores de idade e ainda iria inventar de querer instaurar um inquérito contra o Camelo. Tudo bem, o Siro Darlan fazia as coisas para aparecer, mas pelo menos era divertido.

E vamos combinar aqui entre a gente. Malu Magalhães é um caixotinho. Não importa de que ângulo você olhe pra garota, ela tem o formato de uma pequena caixa... E o Camelo com a fama que tem, conseguiria fácil pegar alguma mulher bem melhor do que isso pra passar o tempo. Ou alguém aqui acha que vai sair noivado, casamento e filhos dessa história toda? Abraços.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus