Diretamente de Tenerife

Mais de tres meses de silencio e duas tatuagens novas, deixando todo mundo na mao, mas foi por um bom motivo. Como ja tinha falado aqui no ultimo post, to dentro de um navio, ralando que nem um corno. O ritmo e frenetico, mas vale a pena. To em Santa Cruz de Tenerife hj, partindo pra Casablanca e chegando na Italia 02/04. Nao tenho tido tempo nem pra me cocar direito, mas a parada ta fluindo. O mais bizarro foi o Carnaval, trabalhando 18 horas por dia direto e ainda tendo que rir pra passageiro, mas pelo menos to recebendo em Euro, que e mto melhor do que em Real. Ainda to sem computador no momento, por isso que nao tem rolado de postar nada. Mas assim que eu comprar meu Mac, a parada vai voltar a fluir e vou colocar as fotos dos lugares onde eu for passando pra vcs verem. Foi mal a falta de acentos e cedilhas, mas esse e o preco por usar um computador com teclado italiano. E uma merda... Abracos pra todos. Continuem comentando, que eu continuo respondendo quando der. Ah, e vem ai Norte da Europa. Suecas, Norueguesas, Finlandesas. Quero mais alguma coisa da vida???

blog comments powered by Disqus