Homem Ao Mar!!!

Como prometido, tô de volta. Agora com um Mac debaixo do braço, fica bem mais fácil posta. É só achar uma rede Wi-Fi aberta que é tudo nosso. Tenho que falar pra vocês, morar dentro de um navio, é bizarro. Ver as mesmas pessoas todos os dias, todo mundo acaba sabendo de tudo o que você faz (querendo ou não), a mesma rotina sempre... Mas tem hora que morar aqui dentro é a coisa mais foda do mundo. Principalmente por todos os lugares que a gente vai conhecendo pelo caminho. Pena que não carimbam meu passaporte em todo porto que eu paro. Se fizessem isso, eu ia precisar de pelo menos mais um até o final do contrato, pq quase todo dia eu tô num porto diferente, num país diferente. Já passei por Cabo Verde, Ilha da Madeira, Gibraltar, Espanha em três lugares diferentes, França, Marrocos, Portugal, Itália e ainda vou passar essa semana pela Tunísia e pela França de novo. E mês que vem começa a temporada no Norte da Europa. Suécia, Finlândia, Islândia, Noruega, Alemanha, Rússia... Ah, já falei que em duas semanas tô largado em Amsterdam??? O ritmo do navio é frenético e a "Life on Board" é acelerada. Quando der eu passo aqui e deixo outro post. Segundo as informações, no norte tem Wi-Fi em tudo quanto é canto. Aí fica mais fácil. Comentem, que sempre que for possível eu vou responder. Ah, quem souber de um bom programa para blogar no Mac, deixa um recado aí. Já tem foto no Orkut e no Flickr. É só procurar. Valeu. Abraços, galera.

blog comments powered by Disqus