Duplamente feio...

Brasil e Paraguai na TV. Copa America rolando na Argentina e eu tenho que dizer: Como tá jogando feio a nossa seleção... Alguém ainda lembra da campanha Joga Bonito da Nike? Ou será que com o fim da campanha, acabou a idéia de fazer um jogo visualmente bonito? Estando no navio e passando grande parte do ano fora do Brasil eu acabo perdendo contato com o futebol no Brasil, vendo mais o futebol europeu, mas PQP, tirando três ou quatro jogadores, não conheço ninguém mais em campo. E a pergunta que não quer calar: QUE PORRA O JÚLIO CÉSAR TÁ FAZENDO AINDA DEBAIX DAS TRAVES???

Nunca gostei do Júlio Cesar em nenhum dos times que ele jogou e gosto menos ainda dele como goleiro da seleção. É sério que estamos tão ruins de goleiro que ele tem que continuar sendo convocado ad eternum??? O jogo ainda tá no primeiro tempo da prorrogação e pode ser que eu queime minha língua, mas ele só não consegue ser pior que o Dida.

Mas sabe o que é pior? O que faz esse jogo ser duplamente feio? Eu To vendo o jogo em um canal alemão! Isso mesmo, ALEMÃO! Nem o nome dos jogadores eu consigo entender direi...

E finalmente a palhaçada que os paraguaios fizeram o jogo inteiro dá resultado. Confusão e briga quase estourando. Como esses times latinos conseguem ser pentelhos com a catimba... Lucas pro chuveiro mais cedo.

Voltando. Pois então, não sei o que é pior. Assistir o jogo com a narração em alemão ou assistir o jogo com o Galvão Bueno. Alguém que esteja vendo o jogo do Brasil me diz. O bizarro é que depois de tantos anos acostumado com a voz e com o “estilo” de narração do Galvão, consigo quase escutar o que ele deve estar falando. Pelo menos Fórmula 1 aqui passa no canal italiano e eu consigo entender e tenho que dizer que os comentaristas são bons pra cacete.

Pra finalizar tenho uma pergunta muito importante pra fazer: Temos um pato e um ganso na seleção. Quem seria o papagaio de pirata da vez? Porque é impossível pensar numa seleção brasileira sem um papagaio de pirata. Nem que fosse como o Romário, que fazia o papel de papagaio e o de pirata ao mesmo tempo. Respondam nos comentários.

blog comments powered by Disqus