Lion Saga!

Não, não estamos falando de Thundercats. Estamos falando do novo OS da Apple e de toda a aporrinhação que estou sofrendo para conseguir finalizar o download.

Tenho que dizer que realizar esse download em uma conexão de celular na Itália não é a coisa mais inteligente do mundo, mas nas minhas poucas horas de folga, ir para uma Apple Store para fazer o download não é a minha principal vontade. E ainda encontramos dois problemas no meio do caminho. Internet no Mac só mesmo na Itália. E como na semana, passo dois dias e meio na Itália e o resto fora fica mais difícil ainda. Outro grande problema é que a Apple decidiu (ou tenho um problema no meu computador) que diferente dos downloads normais da Apple Store você não pode pausar o download e começar de onde parou outro dia.

Passei o domingo todo tentando baixar o Lion, mas saímos de Savona por volta das 17 e eu perdi a conexão. Deixei onde estava, desliguei o computador e beleza. Ontem fui continuar e pra minha surpresa começou do princípio. Beleza... Vamos de novo. 2 giga e meio baixados quando saímos de Napoli. Pra tentar não ter que começar de novo hoje, deixei o Mac ligado, com a App Store aberta e blá, blá, blá (sim, num momento idiota achei que fosse manter onde estava se ficasse tudo do jeito que estava). Chegamos em Catania e vamos de novo. Mais uma horinha e terminamos tudo... OH! WAIT!

Não senhor, tem que começar do zero de novo. Tenho que dizer que tô ficando mais puto a cada momento que passa. Nesse momento faltam ainda três horas para terminar o download. Vamos ver quanto tempo realmente vai levar. E depois de terminar o download e instalar o Lion, provavelmente ainda vou ter que perder um bom tempo atualizando os programas!!! Ninguém merece. Abraços.

 

Technorati Tags: , ,

blog comments powered by Disqus