Watch The Throne

E chegou o dia. Depois de atrasos, atrasos e mais atrasos finalmente saiu "Watch The Throne" o primeiro CD creditado à dupla Jay-Z e Kanye West. Por mais que o Kanye esteja cansado de produzir músicas e criar beats pro Jay-Z e o Hova faça várias participações nos CDs do Kanye, esse é o primeiro disco que eles fazem juntos. O Jay-Z já lançou três discos em conjunto com outros artistas. Dois com o R. Kelly (The Best Of Both Worlds e depois o Unfinished Business). Com o primeiro eles até fizeram a turnê "Best Of Both Worlds" e rodaram os Estados Unidos. E fez também o mash-up com o Linkin Park. Mas só agora finalmente saiu o disco que une um dos grandes mestres do flow com um dos maiores beatmakers em atividade no mercado.

E esse CD vem mostrando o porque deles serem tão importantes para o cenário atual do Hip Hop/Rap. E mostra também que eles sabem que são os melhores (cada um tem sua opinião).

Eu sou fã dos dois e acho que eles se complementam muito bem, trazendo estilos diferentes de cada lado. O dia inteiro hoje, o CD esteve nos Trending Topics mundiais no Twitter. Desde que o CD foi disponibilizado para download na iTunes Store, todo mundo falou dele. Em uma primeira audição, as músicas dão um feeling de reconhecimento. Daquela coisa que já tava na sua cabeça e só agora veio pra frente. Elas têm uma pegada do Hip Hop dos anos 80 e por isso dá essa sensação. O que é bastante agradável. Te oferece algo novo, mas com um "disfarce" para não causar estranheza. Cada um que ouça e diga o que achou. Os comentários estão abertos.

P.S.: Esse CD não foi feito para ser ouvido com headphones. Use as maiores e melhores caixas de som que você conseguir achar. Depois você vai me agradecer.

Technorati Tags: , ,

blog comments powered by Disqus