Crônicas de uma roubada anunciada VII (Domingo, o fim!!!)...

Acordamos domingo nove da manhã e fomos tomar café. o check out teria que ser feito até ao meio-dia, então depois do café subimos eu e minha mãe pra arrumar ela o quarto dela e do meu pai e eu o meu e do meu irmão... No meio disso tudo, com competição de skate na Glóbulo, bate minha tia no meu quarto, procurando minha mãe. Falo que ela tá no dela e vou junto pra ver qual vai ser... Minha tia e ela queriam voltar na praia onde tínhamos estado no dia anterior, pois lá tinham algumas lojas de camisetas de lembrança e elas queriam comprar algumas e resolveram chamar minha mãe pra ir junto... Meu pai estava com meu irmão na piscina nesse momento. Eu, por completa e total falta do que fazer, digo que quero ir junto. Aí, como não daria, minha tia, minhas duas primas, ela, eu e minha mãe no carro, resolvemos chamar meu pai e ir com o nosso carro tb (adorei não ter que ir no mesmo carro que ela e aposto que minha mãe tb...). Saímos do hotel dez e meia, ainda sem terminar de arrumar nossos quartos, marcando pra retornar onze e meia pra terminar a arrumação e fazermos o check out em temo hábil. Minha tinha deixou ela dirigir o seu carro pois ela "conhecia" a cidade. Ela rodou quinze minutos e no final parou em frente ao hotel... Até aí tudo em paz (eu xingando ela dentro do carro e meus pais quase mandando tudo se fuder...). Chegamos de volta na tal praia já eram por volta de onze horas. Ou seja, meia hora pra olhar algumas coisas, comprar o que queria e ir embora... Minha mãe comprou duas camisetas pro meu irmão e pronto... Aí ficamos atrás das duas... Deu onze e meia e nada de ninguém querer ir embora. Aí descobrimos o pq... As duas tinham deixado os maridos no hotel pra fazer o check out sem ter que pagar a meia diária pelo estouro do tempo. É ou não é do cu cair da bunda uma história dessas??? Entramos nós três no carro, e sozinhos sem pedir informação, só lembrando do caminho de ida, e do caminho de volta do dia anterior, chegamos em cinco minuto no hotel (a cidade é pequena...) Meio dia estávamos saindo dos quartos com tudo pronto qdo chegam as duas e ela avisando que não precisa ir embora não que tinha tolerância até 13:00h. Falei com meu pai pra mandar ela pra PQP, que quem conta com tolerância é nego enrolado... Fizemos o check out e fomos esperar todo mundo na recepção do hotel...

blog comments powered by Disqus