Bem vindo ao Clube???

Aê, sou só eu ou todo mundo tem aflição quando vê algum dos comerciais da nova campanha da Nextel? Aquela pessoa no meio do nada, quase correndo pra cima da tela, enquanto fala um monte de coisa, pra só no final você descobrir que é um comercial da Nextel. A primeira dessas que eu vi era com a Camila Morgado, falando da vida dela, do mundo dela e tudo, num cenário que era quase um sertão nordestino encontra deserto do saara num embate ao meio-dia sob o sol a pino. Meio nome de carro alegórico mesmo. Quando eu vi isso achei que fosse a campanha de alguma ONG de proteção ambiental pra falar sobre como estamos destruindo o mundo com nosso estilo de vida e que daqui a pouco tudo vai ser daquele jeito. Deu um pouco de medo. Mas aí vc descobre que é só uma propaganda da Nextel. Aí do medo, vc começa a pensar: "essa campanha é séria mesmo?"

Tipo, a campanha não me fez nem ter cócegas pra comprar um Nextel. Existem campanhas que te deixam com água na boca, que assim que elas terminam, tudo que você quer fazer é levantar e ir comprar o que ela está vendendo. Não importa se você vai ter que utilizar aquele dinheiro que você estava economizando para pagar a faculdade do seu filho. A propaganda é tão boa, que você não se importa com isso. Mas essa da Nextel? Não vou dizer que não existiu uma conexão com a campanha, pois estaria mentindo. Eu me conectei com a propaganda em três momentos. Um foi pra torcer pra Camila Morgado cair de cara na terra (seria engraçado). O segundo soi pra pensar que o câmera deve ter sofrido, tendo que correr de costas pra poder filmar a parada. Ele não seria engraçado cair de costas. E o terceiro momento no qual eu me interessei pela campanha foi em um outro comercial em que uma mulher que eu nunca vi na vida, aparece falando que é dona de uma grande empresa de comésticos. Eu olhei pra ela e fiquei naquela de "E?". Ela não disse o nome dela, ou se disse eu não lembro e nem disse o nome da empresa. Eu tenho que ser capaz de associar a face daquela senhora com o de algum produto de beleza? Faça-me o favor...

Nextel, na boa, voltem com o Pimentel. Ele também não me dava vontade de ter um Nextel, mas pelo menos as propagandas com ele eram engraçadas e minimamente interessantes. Além de que, ele dava um caráter bem mais humano, bem mais "o cara que mora aqui do lado" pra empresa. Na minha opinião essa nova campanha foi um grande tiro que saiu pela culatra. Abraços.

Technorati :

blog comments powered by Disqus