É quase um Mac

Acho que a Apple tá ficando maluca e achando que eu tenho um Mac. É a única explicação possível pro que aconteceu ontem. Já sou usuário do iTunes há algum tempo. Mesmo antes de comprar um iPod já achava que ele era o melhor player de música, mantendo tudo organizado e sem maiores complicações pro usuário. E além de tudo, ele ainda se mantém atualizado com downloads regulares de novidades para o programa. Já estou acostumado com essas atualizações e geralmente nem presto muita atenção. Mando baixar e instalar as novidades do iTunes e do QuickTime e pronto.

Mas ontem eu fiquei de cara. Abriu a janela de aviso de atualização e o único programa que tava ali indicado era o Safari. De onde surgiu a idéia que eu precisava de uma atualização do Safari, sendo que eu nunca instalei nem uma versão do navegador nesse PC? A curiosidade acabou falando mais alto e eu mandei instalar a bagaça pra poder ver como funcionava. Como todo produto da Apple, o design é bem bonito e diferenciado. É o tipo de coisa que se destaca. Você olha pra ele e sabe que é Apple. O programa é bem bonito, mas prefiro continuar com o Firefox. Principalmente por costume, pq os programas funcionam de forma quase idêntica. Não sei se o pessoal da Apple achou que eu tenho um Mac e precisava de uma atualização do Safari ou se resolveram fazer que nem empresas de cartão de crédito. Mandam o dito cujo pra sua casa. Se colar, colou. Comigo não colou. Safari? Obrigado, mas não. Abraços.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus