Ele não era viado??? ou Dá um Rock Band pro menino ou Tá boa, hein tia?!

Mais rapidinhas do Big Brother Brasil 8. Faz tempo que a gente não fala nada aqui sobre o programa, principalmente pq não tinha nada pra falar. Ô troço chato essa edição 8. Foi uma edição inteira, sem rolar um grande barraco, sem ter uma divisão na casa de tal forma que a Globo chegasse a declarar um grupo de heróis e outro de vilões. Mas vamos ao que interessa.

  • Começando pelo lado de fora. Já tá nas bancas, a Playboy do mês de março com a Jaque Khury, a primeira eliminada da casa na capa e no recheio. Eu não vi, mas um amigo meu viu e disse que tá sensacional. Fica a dica.
  • Como essa edição tá um saco e perdendo audiência, a Globo inventou entrevistas com os emparedados às segundas-feiras, com eles sendo analisados por uma pseudo máquina da verdade. Sempre dá pra curtir umas asneiras que aquela cambada fala. Mas hj foi especial. Marcelo, o psiquiatra que não era psiquiatra. Aquele que chegou na casa e falou que era homossexual e que tentou dar uns pega na Gyselle sábado, foi perguntado pelo Pedro Bial se ele ainda era homossexual. Ele respondeu que não mais. Que nesse momento ele é hetero. Tipo, ele tem um botão pra ligar e desligar a viadagem? Se tem fica aonde? Quer dizer, deixa isso pra lá... Melhor não saber. Vai que ele pede pra mexer no botão dele...
  • E pre terminar, o outro emparedado da semana, o Rafinha também foi entrevistado. Tipo, esse sim eu acredito que seja viado. E duas vezes viado. E não pelo fato de não ter pego a Juliana que só faltou esfregar a Juzinha na cara dele, mas pelo simples fato dele ser emo e ter vindo de Campinas. Se bem que com um histórico desses, mesmo se ela esfregasse a Juzinha na cara dele, o "rapaz" ia negar fogo. Mas o ponto nem é esse. Durante a entrevista hoje, o Bial perguntou a ele, quando ele saísse da casa, se ele ia se dedicar à guitarra, a bateria ou ao canto. Ele falou que ia investir na carreira de músico dele e ia tomar aulas de canto e dos dois instrumentos supra-citados. Isso mostra mostra como esse muleque é burro. Tipo pro som que ele quer fazer (cópia de Nx Zero e afins) não é preciso saber muita coisa. Meia dúzia de três ou quatro acordes e já tá tudo certo. Pra que gastar dinheiro com três aulas diferentes? É muito mais negócio ele comprar um Rock Band, que dá pra ele tocar guitarra, bateria, cantar e até tocar baixo. Tenho certeza que vai suprir todas as necessidades dele e ainda vai ser bem mais divertido. Por isso, por favor, alguém da um Rock Band de presente pra esse menino. Abraços.

Technorati : , , , , ,

blog comments powered by Disqus