Deixem a menina morta em paz!!!

Essa é a melhor teoria sobre a morte da tal Isabella Nardoni. Esse é um daqueles posts que você vê e diz: "PQP, queria ter escrito isso". Palmas pro Psycho pela teoria totalmente fundamentada em fatos mezzo reais e especulações semi caluniosas.

E que fique aqui o meu protesto contra a galera que tá se apossando do cadáver da garota morta mesmo sem nem saber quem ela era até ser jogada pela janela. Meu irmão que é um usuário do MSN em tempo quase integral tava reclamando que tava todo mundo pedindo pra ele colocar uma florzinha no nick em homenagem à falecida. Irmão de ogro, ogrinho é... Cada um que vinha pedir isso, ele respondia não e qdo perguntavam se ele não tinham coração, ele respondia com um não maior ainda. Esse é o meu irmão... Mais ou menos a mesma coisa que eu faria... Só que eu provavelmente seria um pouco mais grosso. Abraços.

P.S.: Queria muito, muito mesmo ter várias fotos da Isabella Nardoni morta publicadas aqui no blog. Se as fotos do acidente da Gol renderam milhões de acessos blogosfera afora, imagina então fotos do cádaver da Isabella Nardoni... Ficaria rico da noite pro dia.

Technorati :

blog comments powered by Disqus