Propaganda inteligente.

Todo mundo sabe que esse blog é meu reino absolutista e aqui dentro só eu posso mandar prender, soltar e fazer propaganda. Todos os comentários que eu já recebi aqui com propaga eu apaguei sumariamente. Quem quiser me propor algum tipo de parceria comercial de qualquer modalidade, pode me mandar um e-mail e conversar comigo, pq fazer esse tipo de coisa via comentário já demonstra a falta de profissionalismo. E o único que pode não ser profissional aqui dentro e continuar sendo pago (quem dera fosse) sou eu. Mas dessa vez eu tive que abrir uma exceção. Um professor de violão veio aqui no blog, e deixou um comentário com os dados dele, preço de aula, modalidades e informações para contato. Mas ele não simplesmente colocou o comentário num post qualquer. Ele foi nesse post aqui, onde eu falo do show do Yamandú Costa em Macaé e digo que eu queria aprender a tocar violão. Foi uma sacada inteligente, do tipo oferecer o serviço para quem precisa. E só por isso ele pode ficar. Mas estejam avisados, que isso não vai virar regra aqui. Comentários com conteúdos publicitários serão avaliados e provavelmente, do verbo com certeza continuarão sendo sumariamente apagados. Abraços.

blog comments powered by Disqus