Ainda é o Galvão???

E hoje teve Formula 1. Corrida em Nurburgring. E eu como já é normal, assistindo a corrida no canal italiano Rai 1. E tenho que falar que a diferença no nível de narração e comentários que a gente tem na Rede Glob, no Brasil é absurdo.

Pergunta pra quem viu a corrida, depois que o Massa rodou, na hora que mostravam o aerofólio traseiro danificado, o que o Galvão falou? E o Reginaldo Leme? (os nomes podem ser trocados para qualquer par de narrador e comentarista, o efeito é o mesmo).
Aposto que entraram na linha do "Acabou a corrida do Massa", ou "O Felipe perdeu a corrida por causa do aerofólio" e coisas do tipo que já estamos acostumados. Na Rai, os comentaristas estavam discutindo entre eles se isso traria problema ou não e discutindo o pq. Falando do problema aerodinâmico que aquele pedaço danificado "poderia" causar e explicando um básico de fluxo de vento e o tudo. E na maioria das corridas é assim. Os caras parecem realmente do que estão falando. E eles principalmente não torcem e arranjam desculpas para esse ou outro piloto. Faz tempo que eu não assisto uma corrida na Globo, mas não penso que tenha mudado tanto.

Mas tenho que concordar que inserir comerciais no meio da corrida é absurdo. E NÃO! Eu não falei inserção virtual. Eu falei inserção de comercial... Nem tudo é perfeito.

P.S.: como eu demorei quase 20 voltas para escrever esse post, avisaram o Felipe que o aerofólio parecia estar funcionando bem.

blog comments powered by Disqus