Eu voltei, voltei para...

Chega! Não começa!

Parece que depois de três anos fazendo o cruzeiro do Roberto Carlos e indo a pelo menos um dos shows (gosto adquirido, influência da minha mãe) isso começa a contaminar a pessoa.

Não, não vou dizer que voltei de vez e que agora a coisa vai, com posts diários e tudo aquilo. Vou dizer que bateu uma vontade de voltar a escrever, de tirar um pouco do pó que acumulou aqui. E também pq eu tenho que dar valor a esse blog pelo que ele já me proporcionou (pagou minha ida ao TIM Festival em Curitiba. Se procurar em algum lugar nos arquivos tem essa história) e também pelas pessoas que passei a conhecer e admirar o trabalho por causa dele. O problema é que começo a pensar em trocar o layout, comprar um domínio, mudar talvez pro Wordpress e começa a dar uma preguiça... Então vamos aos poucos. Achei um editor pro Mac que me faz lembrar do Zoundry que era o que eu usava quando ainda usava Windows. Tô testando ainda, mas tô gostando do que tô vendo. Vou tentar pelo menos manter uma regularidade. Mesmo que falar de regularidade em um blog que desde de dezembro de 2008 (isso mesmo, 2008) teve cinco posts apenas beire o ridículo. Não vou prometer, mas vou tentar pelo menos um post por semana. E nem adianta falar de layout e o escambau por enquanto (no máximo belos botões pro twitter, facebook e afins). Ainda estou a bordo, desembarco em 27 dias (quem me segue no twitter ou é amigo no FB sabe disso) e depois vou tirar minhas mais do que merecidas férias. Se eu ainda continuar blogando regularmente, lá pro meio de setembro, talvez a gente veja algo novo nisso aqui. Agora é esperar pra ver se pelo menos meus fiéis treze leitores se alegrarão com o meu retorno...

blog comments powered by Disqus