Regras De Cu É Rola Para Sobrevivência A Bordo

Dessa vez vamos ser curtos e grossos. Esse aqui é só um aviso do que vem por aí. Esse deveria ser o início de mais uma série semanal aqui no blog. Sim, eu sei. Eu meio que abandonei as duas antes mesmo de ter dado um tempo no blog, mas vamos tentar de novo com essa e talvez reviver as duas que já existem. Tenho certeza que meus treze leitores querem me ver chegar ao fim das minhas cem coisas pra fazer antes de morrer. E é sempre divertido a escolha da Personalidade De Cu É Rola da semana.

Essa série vai ser um pouco diferente. Depois de três anos trabalhando em navios de cruzeiros você acaba aprendendo algumas coisas que são úteis para você e podem com certeza serem úteis para outros desesperados que entrarem de gaiato nos navios pelo mundo. Então começando (provavelmente) semana que vem começarei a dividir com meus treze leitores algumas dessas regras e como usá-las.

Só lembrem de uma coisa. Onde vocês estão. Então não esperem nada do tipo, como achar o seu lifeboat ou o que significam os apitos do navio. Na verdade eu ainda não aprendi nada disso. A idéia aqui vai ser dissecar a parte dos bastidores do navio. Aquela que os passageiros não tem acesso e onde nós vivemos.

E pra aguçar a curiosidade de vocês, a primeira regra e uma das mais importantes do navio é: NETWORKING, NETWORKING, NETWORKING!

Mais sobre isso no primeiro post da série. Abraços.

Technorati Tags:

blog comments powered by Disqus