Essa foi a definição dada por um amigo meu quando viu o jogo The Last Stand. Você é um sobrevivente no meio de um porrilhão de zumbis e tem que se virar pra sbreviver vinte noites até ser resgatado. De noite vc dá tiro em tudo quanto é tipo de zumbi que aparece (tem até palhaço zumbi) e durante o dia vc arruma sua barricada, vai atrás de outros sobreviventes e procura pora novas armas. Muito bem feito o jogo e serve pra que você libere o atirador coreano maluco que existe dentro de vc sem ferir ninguém. Achado lá no Kotaku.
Mas se vc não gosta de violência e prefere se esquivar das balas como um personagem de Matrix, a dica é esse joguinho aqui. Nele vc testa seus reflexos e tem que desviar das balas que vão ser disparadas contra vc. Bem legal tb, por mais que por falta de reflexos rápidos o bastante tenha preferido o anterior. Achei lá no Meiobit. E diferente do Cardoso que conseguiu chegar no level 9, eu não passei do sexto nem por nada... Aproveitem e se divirtam. Abraços.
Canibal, monstro, assassino, intelectual, superdotado, órfão, irmão, filho, demônio, patrono das artes, médico, louco. Esses são alguns dos nomes pelos quais a nossa Personalidade da Semana já foi chamada. Uma das personagens mais fascinantes do cinema e literatura contemporâneo americano. Capaz de andar no fio da navalha entre o chique e o grotesco. Capaz de em um momento falar sobre as diferenças de afinação de um instrumento de corda e no outro estar cortando bifes das costas de uma pessoa para poder comer. Um personagem extremamente frio, calculista, super inteligente e ao mesmo tempo dotado de um magnetismo pessoal absurdo. Não tem como você ficar indifirente aquele sujeito te encarando com olhos vermelhos do outro lado da sala. Mesmo que ele só esteja te encarando pq está tentando imaginar qual pedaço da sua carne deve ser mais saboroso. Conheci esse sujeito no filme O Silêncio dos Inocentes. É um filme que marca. As discussões que ele tem com a policial, tentando extrair alguma emoção dela são de deixar qualquer um de cabelo em pé. Depois comprei o livro Hannibal que mostra o que ele fez depois que escapou da prisão. Depois assisti Dragão Vermelho e agora finalmente eu li Hannibal Rising. Todas as vezes que o personagem apareceu, sempre deixou indícios do seu passado, mostrando o que o levou a ser quem é... Mas nunca do jeito que aparece nesse livro. Você imagina o Dr. Lecter como uma criança super dotada num castelo na Lituânia, vc imagina as brincadeiras que ele fazia com a irmã. Vc imagina o adolescente Lecter cometendo seu primeiro assassinato aos 13 anos de idade... É um livro sensacional e por causa dele e por causa de toda a história de vida dele, Hannibal Lecter leva o prêmio de Personalidade De Cu É Rola da Semana. Abraços.
Finalmente ele desencantou em 2007 e dando pinta de campeão. Felipe Massa conquistou a primeira vitória no ano e como gente grande. Fez o chamado hat trick (pole, voltar mais rápida e vitória) e ainda por cima foi o piloto que liderou a corrida pelo maior número de voltas. Uma direção segura, sem sobressaltos para os torcedores, com um (que eu vi) pequeno erro, quando ele fritou os pneus no início da corrida, Felipe fez o que todos esperavam dele. E isso tudo dá mais moral pra ele chegar como favorito na temporada européia da F 1, que começa em três semanas em Barcelona. Vai que é tua Felipe. Só não precisava tocar tantas vezes o Tema da Vitória (uma vez só e já tá bom). Não posso falar do GP de hoje sem falar da grande revelação do ano. Lewis Hamilton. O moleque chegou quebrando tudo. Já é líder do campeonato. Vamos ver se ele continua assim até o final. Abraços...
Agenor de Miranda Araújo Neto, se vivo fosse teria feito ontem 49 anos. Um dos maiores cantores da música popular brasileira, criou obras clássicas que até hoje tocam em qualquer lugar e protagonizou cenas polêmicas. Filho da classe média alta carioca, Agenor começou sua carreira artística junto com o Barão Vermelho, cantando os maiores sucessos da banda. Gravaram juntos cinco discos, inclusive o antológico show ao vivo no Rock In Rio I. Depois disso, resolverem se separar e Agenor seguiu carreira-solo, continuando a criar canções que vivem até hoje no imaginário popular. A AIDS tirou de nós o talento de Agenor. Ele foi o primeiro artista brasileiro a encarar de frente a doença e a assumir publicamente que era portador do vírus. Foi também um dos primeiros artistas da geração Rock Brasil dos anos 80 a assumir o homossexualismo. Foi uma grande aposta por parte de Agenor, com muita gente dizendo que ele não devia fazer isso, pois perderia muitos fãs e etc... Mas Agenor fez, como sempre na sua vida, o que lhe deu na telha. Assumiu publicamente tanto a opção sexual quanto a doença, sem perder fãs. Dizem que até ganhou mais fãs por causa disso, visto a sua coragem. Por causa disso tudo, por este ser o 17° ano que estamos sem ele, para combinar, a 17ª Personalidade De Cu É Rola da Semana é Agenor de Miranda Araújo Neto. Ah, alguns de vocês podem conhecê-lo por um apelido... Cazuza. Abraços...